Copa do Mundo
in --'--''
Copa do Mundo
1'32'' atrás
Copa do Mundo
1'39'' atrás
Copa do Mundo
1'42'' atrás
Os jogos de futebol mais importantes desta semana sao de segunda a quinta-feira.
Os proximos jogos neste fim de semana de sexta a domingo.

Copa do Mundo de 2022 com Alemanha, Espanha, Japão e Costa Rica

No Grupo E da Copa do Mundo de 2022, Alemanha, Espanha, Japão & Costa Rica jogarão Tabela de Programação & Análise de Resultados + Previsão ?

Grupo E

/assets/nicole-sommer.jpg
Nicole Sommer - Especialista em futebol Ultima atualizacao: Segunda-feira, 28.Novembro 2022 — leia em 6 minutos
Biografia do Autor
Olá. Meu nome é Nicole Sommer. Sou um grande entusiasta do futebol e faço muitas pesquisas sobre a maneira mais fácil de assistir futebol na TV e online em todo o mundo.

Grupo E da Copa do Mundo de 2022 no Catar

Um "grupo de morte", como é chamada uma constelação particularmente difícil, a Alemanha foi capaz de evitar na Copa do Mundo de 2022 em contraste com o último Campeonato Europeu. Como esperado, porém, a Espanha tem um forte adversário no Grupo E da Copa do Mundo, o que dificultará a disputa pelo 1º lugar para o DFB. Com Alemanha e Espanha, dois dos últimos três campeões mundiais jogam no mesmo grupo. O Japão também é uma forte equipe asiática. Com a Costa Rica, uma equipe dos playoffs completa o grupo, que também precisa ser derrotado primeiro.

É provável que os dois times europeus sejam considerados favoritos para os lugares 1 e 2, mas os jogos da Copa do Mundo de 2022 não serão um sucesso certeo. Tanto a Alemanha quanto a Espanha tiveram experiências dolorosas no passado com o que acontece se você, como favorito, não abordar as tarefas seriamente.

Grupo E da Copa do Mundo de 2022 em análise

Os vencedores do Grupo E enfrentarão as duas melhores equipes do Grupo F nas oitavas de final. Será difícil para os alemães e os espanhóis nomearem uma preferência. Afinal, a Bélgica e a vice-campeã mundial Croácia estão entre os possíveis adversários.

Com Canadá e Marrocos, há também duas equipes no Grupo F que podem causar surpresas desagradáveis. Para todos os titulares do Grupo E, o lema só pode ser: eles têm que vencer seus próprios jogos para chegar às eliminatórias com o máximo de confiança possível.

Espanha tem algo a provar

A seleção espanhola foi imbatível entre 2008 e 2012. Posteriormente, foi muito pior: no Campeonato Mundial de 2014 e 2018, bem como no Campeonato Europeu em 2016, eles foram eliminados precocemente por suas próprias circunstâncias. Na Euro 2021, no entanto, foi o suficiente para participar das semifinais. Na Copa do Mundo de 2022, os espanhóis querem provar que estão de volta ao topo. A seleção disponível para o técnico Luis Enrique ainda é boa o suficiente para isso e também lhes dá um lugar entre os favoritos à Copa do Mundo de 2022.

Exemplos são os nomes Pedri, Rodri, Marco Llorente ou Gavi. A Espanha tem vários jogadores de classe mundial em todas as posições. Na segunda edição da Liga das Nações, isso também foi sentido pela Alemanha, que caiu 0:6.

Alemanha está em uma turnê de redenção

O 0:6 é um exemplo do que está em jogo para a Alemanha no Catar: reparação. Além disso, há a saída antecipada na Euro 2021 (oitavas de final) e a desastrosa Copa do Mundo de 2018. Sob o comando do novo técnico hansi Flick, a seleção alemã jogou muito mais forte novamente. Assim como a Espanha, o treinador também tem a qualidade necessária à sua disposição para ter sucesso.

Joshua Kimmich, Kai Havertz, Thomas Müller, Ilkay Gündogan e Leroy Sané são exemplos disso. A Alemanha também é de classe mundial em todas as posições.

O Japão quer ser um oponente desagradável.

Tanto a Alemanha quanto a Espanha terão que vencer a Seleção Japonesa da Copa do Mundo para sobreviver com segurança à fase de grupos. A pressão será alta - e é exatamente isso que o treinador Hajime Moriyasu quer usar com sua equipe.

Com jogadores como Takehiro Tomiyasu, Daichi Kamada, takumi Minamino ou Wataru Endo, ele não tem classe mundial absoluta à sua disposição, mas a qualidade é suficiente para machucar qualquer oponente em um bom dia. Se o outro time está sob pressão, é provável que as chances sejam particularmente grandes novamente.

Costa Rica completa o grupo

O Grupo E é completado pela Costa Rica, que se classificou através dos playoffs intercontinentais na partida contra a Nova Zelândia. Provavelmente o jogador mais famoso nas fileiras da Costa Rica é Keylor Navas.

Em teoria, a Costa Rica é visivelmente fraca demais para ser uma ameaça à Espanha ou à Alemanha. E, na verdade, os japoneses não devem ter problemas para se afirmar devido à maior qualidade individual. Mas essas frases são frequentemente ouvidas e lidas como um fã inclinado antes e durante os torneios. Em campo, no entanto, de repente parece completamente diferente. Para a própria Costa Rica, participar da Copa do Mundo já é um grande sucesso.

Nossa dica para o Grupo E da Copa do Mundo de 2022

Naturalmente, só podemos assumir o que sabemos no papel sobre as equipes e os jogadores individuais em seus clubes. E depois disso, o assunto é cristalino: Espanha e Alemanha chegam às oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. A forma do dia decide qual das duas equipes pode conquistar o primeiro lugar. O Japão tem que se contentar com o 3º lugar depois de um forte desempenho de luta. Equipe número 4 da Costa Rica aterrissa exatamente nesta classificação. Nós digitamos de acordo.

No entanto, apenas deve ser mencionado que Alemanha e Espanha se encontrarão no segundo jogo da fase de grupos. Depois disso, uma das duas equipes poderia ser obrigada a vencer o terceiro jogo em qualquer caso. Se isso acontecer, essa pressão adicional pode levar a um resultado completamente diferente.

Consultas de pesquisa populares

Grupo E

Sobre nos    Termos e Condicoes     Contate-Nos