Os jogos de futebol mais importantes desta semana sao de segunda a quinta-feira.
Os proximos jogos neste fim de semana de sexta a domingo.

Grupo D

Grupo D da Copa do Mundo de 2022 com França, Dinamarca & Tunísia

Copa do Mundo 2022 O Grupo D é composto por França, Dinamarca, Tunísia + Austrália Tabela de Programação & Análise de Resultados com previsão ?

Grupo D

/assets/nicole-sommer.jpg
Nicole Sommer - Especialista em futebol Ultima atualizacao: Segunda-feira, 28.Novembro 2022 — leia em 7 minutos
Biografia do Autor
Olá. Meu nome é Nicole Sommer. Sou um grande entusiasta do futebol e faço muitas pesquisas sobre a maneira mais fácil de assistir futebol na TV e online em todo o mundo.

Um retrato do Grupo D da Copa do Mundo de 2022

O Grupo D pode ter uma atenção especial na Copa do Mundo de 2022. E isso vai além do que já está garantido pela Copa do Mundo. Afinal, ninguém menos que a atual campeã França joga no Grupo D. Ele é considerado um dos principais favoritos da Copa do Mundo de 2022 para ganhar a coroa da Copa do Mundo novamente, mas a equipe ainda é brilhante.

Ao mesmo tempo, no entanto, muitos fãs provavelmente estarão interessados no Grupo D e na França em particular, porque eles querem ver se Les Bleus também será vítima da maldição dos campeões mundiais. Desde a Copa do Mundo de 2002, o detentor do título anterior chegou às quartas-de-final no máximo. Muitas vezes os campeões mundiais até tiveram que cancelar as velas após a rodada preliminar. A própria França começou a partida e foi eliminada do torneio no Japão e na Coreia do Sul após os três primeiros jogos.

Não há dúvida de que os franceses acreditam que é justo e apropriado que acabem com a maldição quando já a criaram. As outras equipes da Copa do Mundo de 2022 no Grupo D devem ter algo contra. E a competição não é fraca: com a Dinamarca, por exemplo, um desafio absolutamente sério aguarda o campeão mundial.

Análise do Grupo D da Copa do Mundo de 2022

Assim como nos outros grupos, as duas melhores equipes do Grupo D se classificam para as fases eliminatórias. Aqui vai contra os dois vencedores do Grupo C da Copa do Mundo. Neste caso, a Argentina, entre outros, está na bola.

Não é preciso habilidades proféticas superiores que nenhum dos titulares do Grupo D queira jogar contra os sul-americanos. O duelo com Messi e Co. deve ser adiado o máximo possível. Assim, eles estão condenados ao sucesso no Grupo D.

Não há desculpas para os campeões mundiais França

Para a França, a situação no Grupo D é muito simples. A equipe deve chegar ao 1º lugar. Os jogadores que o técnico Didier Deschamps tem à sua disposição são simplesmente muito fortes para isso. Ao lado de Kylian Mbappe, a estrela da Copa do Mundo da França Karim Benzema ou N? Golo Kanté é acompanhado por atores como Christopher Nkunku, Jules Kounde e Moussa Diaby.

A seleção da Copa do Mundo da França de 2022 tem uma excelente mistura de jovens e velhos. Todos os jogadores estão ativos nas principais ligas - muitas vezes mesmo com os melhores clubes de todos os tempos. Quase todos eles são regulares e, portanto, têm vasta experiência no mais alto nível.

A Dinamarca pode levar a magia do Campeonato Europeu para a Copa do Mundo?

Após o drama em torno de Christian Eriksen, os corações dos dinamarqueses voaram para eles na Euro 2021. O caminho levou às semifinais. Na Copa do Mundo do Catar, o desempenho da seleção dinamarquesa está confirmado. Esta equipe, sem dúvida, tem o potencial. Atores como Pierre-Emile Höjbjerg, Andreas Christensen, Simon Kjaer ou Yussuf Poulsen não têm que se esconder de ninguém.

Os principais jogadores da equipe com a camisa dinamarquesa são quase sem exceção em seu auge. Esta equipe também ganhou valiosa experiência no Campeonato Europeu através dos eventos dramáticos. A Dinamarca tem que ser derrotada primeiro.

Tunísia tem potencial para surpresas

Na primeira leitura, a seleção tunisiana quase parece ser o forasteiro lógico do grupo. O treinador Jalel Kadri estará certo, pois pode levá-lo a ser subestimado. E isso não deve acontecer sob nenhuma circunstância. Alguns jogadores da seleção da Copa do Mundo da Tunísia são simplesmente bons demais para isso. Exemplos incluem o meio-campista Ellyes Skhiri e Hannibal Mejbri.

É claro que esses jogadores não têm a qualidade das estrelas dos dinamarqueses ou franceses. Mas você não deve mantê-los para clientes walk-in também. Caso contrário, uma surpresa desagradável aguarda contra esses tunisianos.

A Austrália chegará à fase eliminatória?

A Austrália se classificou nos playoffs internacionais para a Copa do Mundo de 2022. Primeiro derrotaram os Emirados Árabes Unidos e no jogo decisivo contra o Peru eles prevaleceram nos pênaltis. Esta é a quinta vez consecutiva que os australianos participam de uma Copa do Mundo. Apenas uma vez - na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha - eles conseguiram passar da fase preliminar. A seleção australiana terá sucesso novamente no Catar?

As chances não são necessariamente boas. Contra frança e Dinamarca você não deve ter nenhuma chance. No entanto, eles definitivamente serão capazes de acompanhar a Tunísia, mas isso não é suficiente para as oitavas de final da Copa do Mundo. Os australianos têm inúmeros jogadores que estão ativos na Europa, mas não há ninguém aqui que possa ser descrito como um verdadeiro jogador de topo. Na Austrália, o coletivo é a estrela.

Nossa dica para o Grupo D da Copa do Mundo de 2022

Com França e Dinamarca, há duas equipes no Grupo D que podem (facilmente) se manter contra Austrália e Tunísia. A Dinamarca joga em alto nível há muito tempo e, portanto, está subindo cada vez mais no ranking mundial da FIFA. Se França e Dinamarca se apresentarem, poderão terminar o Grupo D em 1º e 2º lugar.

A ordem está aberta. Isso provavelmente será decidido pelo duelo direto. Como este é apenas um jogo, é difícil prever. A França tem a maior qualidade, mas a Dinamarca tem uma vontade irreprimível de fazê-lo. Também é possível que os franceses sejam ultrapassados pela maldição do atual campeão, que pode ameaçar o fim antecipado da Copa do Mundo de 2022.

Consultas de pesquisa populares

Grupo D

Sobre nos    Termos e Condicoes     Contate-Nos