Os jogos de futebol mais importantes desta semana sao de segunda a quinta-feira.
Os proximos jogos neste fim de semana de sexta a domingo.

Grupo B da Copa do Mundo de 2022 com Inglaterra, EUA, Irã + País de Gales

Inglaterra, EUA, Irã e País de Gales se encontram na Copa do Mundo de 2022 Calendário do Grupo B, tabela & previsão de resultados ?

Grupo B

/assets/nicole-sommer.jpg
Nicole Sommer - Especialista em futebol Ultima atualizacao: Segunda-feira, 28.Novembro 2022 — leia em 6 minutos
Biografia do Autor
Olá. Meu nome é Nicole Sommer. Sou um grande entusiasta do futebol e faço muitas pesquisas sobre a maneira mais fácil de assistir futebol na TV e online em todo o mundo.

Tudo sobre o Grupo B da Copa do Mundo de 2022 no Catar

Na Copa do Mundo de 2018, a Inglaterra estava entre os favoritos pela primeira vez após décadas de seca. E os Três Leões fez jus a este elogio antecipado. Afinal, chegaram às semifinais. Sua ascensão continuou na Euro 2021, que era quase um torneio em casa para eles, já que os britânicos foram autorizados a jogar quase todos os jogos em Wembley. Eles só poderiam ser parados pela Itália na final. Não é preciso habilidades proféticas superiores para saber que, do ponto de vista da Inglaterra, o próximo e último passo na forma de ganhar o título seguirá na Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Antes que isso aconteça, no entanto, os britânicos devem primeiro se afirmar no Grupo B. E aqui a maldição da ação é provável que os assombre. Os adversários do grupo estão sempre particularmente motivados contra os favoritos da Copa do Mundo de 2022. A Alemanha, por exemplo, conseguiu se convencer dolorosamente disso na Copa do Mundo de 2018. E os adversários também têm os jogadores certos para machucar os ingleses. É contra os EUA, Irã e País de Gales, os vencedores dos playoffs europeus.

Tabela do Grupo B da Copa do Mundo de 2022 no Catar

Aqui estão todas as tabelas e resultados da Copa do Mundo de 2022 em um relance

Análise do Grupo B da Copa do Mundo de 2022

A Inglaterra só teria que assumir o segundo lugar para chegar às eliminatórias da Copa do Mundo. Como sempre em Copas do Mundo, as equipes nas duas primeiras colocações se classificam para as eliminatórias. No entanto, o 1º lugar é geralmente melhor, pois então nas oitavas de final uma equipe espera que só ficou em 2º lugar em seu próprio grupo. O Grupo B jogará contra as duas melhores equipes do Grupo A da Copa do Mundo de 2022. Assim, poderia ir contra Holanda, Senegal, Equador ou sediar o Catar.

A Inglaterra deve provar a si mesma.

Nossa previsão para o grupo só seguirá no final desta apresentação do Grupo B da Copa do Mundo de 2022. Mas não é surpresa que os britânicos sejam os favoritos claros que devem prevalecer. Se você tem jogadores como Harry Maguire, Declan Rice, Phil Foden, Mason Mount, Raheem Sterling, Harry Kane e Jack Grealish em suas próprias fileiras, você não deve falhar na fase de grupos - não importa como os adversários são chamados.

E, na verdade, a seleção inglesa do técnico Gareth Southgate não deve ocupar o segundo lugar devido a esta classe mundial coletada, mas precisa vencer o Grupo B. Qualquer coisa menos nove pontos dos três jogos será tomado como uma decepção em casa. Harry Kane também tem a chance de se tornar o artilheiro novamente na Copa do Mundo de 2022 e pode defender seu título.

Quão bons são os EUA?

Os Estados Unidos tentarão de tudo para se tornarem os mais difíceis de quebrar para os ingleses no grupo. O técnico Gregg Berhalter confia em princípio em um grande número de jogadores que estão ativos na Grã-Bretanha. No entanto, há uma falta de uma classe mundial tão densa como o inglês pode oferecer. No entanto, os EUA têm qualidade, especialmente na ofensiva. Além do capitão Christian Pulisic, Giovanni Reyna e Brenden Aaaronson jogam aqui.

No meio-campo, os EUA também têm Weston McKennie e Tyler Adams. Sem dúvida, esses jogadores não se renderão sem lutar. Os EUA provavelmente têm a melhor seleção nacional de sua história no Catar.

O Irã é mais do que apenas um estranho?

Por razões políticas, o duelo entre os EUA e o Irã será extremamente quente. Atlético, no entanto, os Estados Unidos são os favoritos. A qualidade no Irã só tem no ataque na forma de Sardar Azmoun e Mehdi Taremi. O resto da equipe é apenas média – ou até pior. O técnico Carlos Queiroz tem muito trabalho pela frente para ter sucesso com sua equipe no Catar no Grupo B.

País de Gales com segunda participação na Copa do Mundo

Pela segunda vez na história da seleção galesa, eles se classificaram para as finais de uma Copa do Mundo. Sob o comando do técnico Robert Page, País de Gales venceu os playoffs da Copa do Mundo de 2022, derrotando primeiro a Áustria e depois a Ucrânia.

Se há uma característica de caráter para o time de Gales, é a força de luta. Os galeses agem como um só e lutam por cada centímetro. Além disso, há jogadores de ponta, como Aaron Ramsey ou Gareth Bale, que já atingiram uma certa idade, mas ainda lideram sua equipe de forma exemplar e os recompensam com performances fortes.

Na Copa do Mundo de 1958, na Suécia, chegaram às quartas-de-final. É improvável que o Catar chegue às quartas-de-final da Copa do Mundo de 2022. No entanto, não há dúvida sobre um bom desempenho dos galeses.

Nossa previsão para o Grupo B da Copa do Mundo de 2022

Achamos que os ingleses não mostrarão nudez na fase de grupos e ganharão o 1º lugar. Atrás deles, País de Gales duelará com os EUA pelo segundo lugar. Aqui é esperado um duelo no nível dos olhos, que poderia se voltar para Gales devido à classe individual e experiência.

Para o Irã, haverá pouco a ganhar no grupo. Qualquer coisa menos o 4º lugar seria uma grande surpresa.

Consultas de pesquisa populares

Grupo B

Sobre nos    Termos e Condicoes     Contate-Nos