Copa do Mundo
Agora
Copa do Mundo
38m atrás
Copa do Mundo
in --'--''
Os jogos de futebol mais importantes desta semana sao de segunda a quinta-feira.
Os proximos jogos neste fim de semana de sexta a domingo.

Comprar ingressos para a Copa do Mundo 2022 - Preços & Informações da Copa do Mundo de 2022 Ingressos

Todas as informações sobre ingressos para a Copa do Mundo de 2022 no Catar (20.11.-18.12.) Fases de vendas + preços Detalhes de alocação de ingressos Compre ingressos para a Copa do Mundo aqui!

Bilhetes

/assets/nicole-sommer.jpg
Nicole Sommer - Especialista em futebol Ultima atualizacao: Segunda-feira, 28.Novembro 2022 — leia em 9 minutos
Biografia do Autor
Olá. Meu nome é Nicole Sommer. Sou um grande entusiasta do futebol e faço muitas pesquisas sobre a maneira mais fácil de assistir futebol na TV e online em todo o mundo.

Comprar ingressos para a Copa do Mundo 2022 - Todas as informações para o Catar

Em 2022, a última rodada da Copa do Mundo acontecerá no Catar. É, em muitos aspectos, um torneio que garantiu seu lugar nos livros de história. Por exemplo, pela primeira vez será jogado na Península Arábica. A Copa do Mundo de 2022 também é a primeira Copa do Mundo de Inverno. Os jogos serão disputados de 20 de novembro a 18 de dezembro de 2022.

O 22º Campeonato Mundial é o mais curto desde as finais em 1978. Como já mencionado, o torneio será realizado na Península Arábica pela primeira vez. Milhões de fãs em todo o mundo já estão ansiosos por este torneio especial e querem experimentar esta histórica rodada final no estádio. Os ingressos para a Copa do Mundo são necessários para isso. Mostraremos como e quando conseguir seus ingressos.

Conseguir ingressos para a Copa do Mundo de 2022 agora

Há três maneiras de garantir ingressos para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. A primeira opção é o site oficial ou aplicativo da associação mundial de futebol FIFA. Aqui você precisa se cadastrar e solicitar cartões no aplicativo DA FIFA. Se você ganhar um bilhete, você receberá uma notificação e os cartões aparecerão em sua conta online. Uma versão em papel não existe mais.

A segunda via é através das associações nacionais. Cada associação representada com uma equipe da Copa do Mundo na rodada final recebe um certo contingente para seus torcedores. No entanto, os ingressos para a Copa do Mundo não serão entregues a partes interessadas de outros países. Por exemplo, se você mora na Áustria e quer ter um ingresso para um jogo da seleção alemã, você não terá sucesso no DFB.

Se você não teve sucesso através da FIFA ou da associação nacional, ou se você estiver interessado em uma partida fora de sua associação nacional, há uma terceira alternativa: comprar através de provedores de terceiros. Comprar ingressos para a Copa do Mundo através de portais de ingressos é, naturalmente, um pouco mais caro do que a maneira "oficial", mas há a vantagem de poder comprar ingressos em um prazo relativamente curto, bem como ingressos para jogos muito populares. Claro, você deve ter certeza de que você só compra ingressos em portais de ingressos respeitáveis, como nosso site parceiro Ticketbande.de. A propósito, se você também está procurando ingressos para a Liga das Nações 2022/23, você também pode olhar por lá.

Assim como na Copa do Mundo de 2018, os ingressos para as finais de 2022 serão concedidos em quatro categorias. Categoria 1 é o melhor. Categoria 4 não é interessante para este texto, pois há cerca de 350.000 cartões reservados especificamente para a população do Catar. Assim, a categoria mais barata em que os europeus podem comprar bilhetes é o número 3. Todas as cartas são vendidas no Qatari Riyal (QAR), os preços na tabela abaixo são preços aproximados de conversão.

Os ingressos podem ser adquiridos como bilhetes individuais ou como uma série de ingressos para um time (ou seja, para todos os jogos de um time). A série de equipes é teoricamente válida até a final. Um máximo de dez ingressos podem ser encomendados por jogo. Uma família pode pedir no máximo 150 cartões no total. Também é possível comprar série de ingressos para 4 partidas em 4 dias consecutivos em diferentes estádios.

Na Rússia, os preços nas partidas de grupo foram de 88 euros por um único bilhete. Nas eliminatórias, eles subiram a cada rodada - as semifinais custaram 240 euros. Para a final, eram 383 euros vencidos. Os ingressos na segunda categoria eram sempre cerca de 60% mais caros. Os ingressos de categoria 1 custam quase três vezes.

Para a Copa do Mundo no Catar, verifica-se que os preços dos ingressos são significativamente mais baixos do que os da Rússia. O cartão mais barato custa o equivalente a cerca de 60 euros e, portanto, é um terço mais barato do que em 2018. Os locais podem até comprar passagens por pouco menos de 10 euros.

Há três fases de vendas, todas no ano da Copa do Mundo. A primeira fase terá início em 19 de janeiro de 2022, quase exatamente 10 meses antes do início do torneio. Aqui os ingressos para determinados jogos (sem saber o emparelhamento) podem ser encomendados. Como haverá mais candidatos do que bilhetes, a loteria será utilizada. Também podem ser adquiridos bilhetes para times e para quatro jogos em quatro dias. Se você realmente comprou os bilhetes é decidido pelo sorteio. Os candidatos serão notificados a depois de 29 de março de 2022.

Após o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2022, a segunda fase terá início em 05 de abril de 2022. Aqui, também, um sorteio aleatório é usado. Esta fase termina em 28 de abril.

Isso é seguido pela fase de vendas 3. Os ingressos podem ser obtidos enquanto durarem os estoques. A coisa toda corre com o princípio de "primeiro vem, primeiro saque" ou "primeiro vem, primeiro servido". Nesta fase, também podem ser adquiridos ingressos para mais de uma partida por dia. No entanto, os jogos que se seguem um ao outro estão isentos disso. Além disso, há também ingressos condicionais para os torcedores, com os quais você pode acompanhar um time durante todo o torneio, ou seja, até uma possível final da Copa do Mundo em 18 de dezembro de 2022. Os candidatos não serão notificados da alocação de ingressos até 31 de maio, no mínimo.

As associações nacionais também recebem contingentes muito pequenos para seus próprios jogos. Mas todos eles têm regulamentos especiais de vendas para eles. Para a Alemanha, por exemplo, os membros do fan club oficial da seleção têm direito ao primeiro acesso.

Como de costume, a partida de abertura da Copa do Mundo de 2022 não acontecerá no estádio final. Isso pode ser visto em 20 de novembro de 2022 às 17:00 hora do alemão no Estádio al-Bayt. Se você receber ingressos, é claro que você pode assistir o espetáculo ao vivo no local. Cada um dos oito estádios recebeu o contrato para uma das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Depois disso, mais cinco estádios serão utilizados, com o Estádio Internacional Khalifa, depois apenas a partida pelo 3º lugar para ver e os outros quatro estádios receberão quartas-de-final e semifinais.

Sim, para entrar no Catar e entrar no estádio, as autoridades do Catar exigem o chamado "Hayya Card", uma espécie de identificação de torcedores. Para obtê-lo, é necessário fornecer o número do seu bilhete e acomodação. Os fãs podem saber mais sobre o Hayya Card e opções de acomodação em Qatar2022.qa.

Consultas de pesquisa populares

Bilhetes

Sobre nos    Termos e Condicoes     Contate-Nos